header top bar

section content

Pai e filho morrem no Sertão vítimas de choque elétrico; ambos estavam trabalhando na lavoura

Ao ver seu filho se agonizando com a descarga, o pai em um ato de desespero tentou salvá-lo, porém também foi fortemente atingido.

Por

27/09/2011 às 07h45

No final da tarde dessa segunda-feira (26), o município de Triunfo, localizado no Sertão do Estado, ficou chocado, com a morte repentina de pai e filho, moradores do sítio Passagem Raza, do mesmo município.

O fato aconteceu na zona rural, no sítio Mulunguizinho, quando o jovem agricultor Jonh Lennon Gonçalves Bezerra, 21 anos, estava trabalhando em uma lavoura de arroz.

A partir de então, Jonh tocou em canos metálicos de irrigação, que bateu em fios elétricos de baixa tensão que estavam sobre a terra, sem proteção.

Segundo informações, o jovem sofreu uma descarga elétrica repentina e o pai dele, o senhor José Geraldo Bezerra, 53 anos, ao ver o filho agonizando, ficou desesperado, logo, tentou salvá-lo, porém, também foi atingido pela descarga e acabou falecendo no local.

Pai e filho tiveram morte instantânea.

John Lennon ainda chegou a ser levado para um hospital da cidade de São João do Rio do Peixe, poré, não havia chances de reanimá-lo.

A Polícia Científica fez uma perícia no local do ocorrido e confirmou as causas do acidente.

DIÁRIO DO SERTÃO
 

Tags:
Recomendado pelo Google: