header top bar

section content

VÍDEO: Empresário inova na cidade de Sousa criando hotel e creche para cachorros e conquista clientela

Marcelo Augusto investiu numa boa estrutura para montar o Espaço Dog, local onde as pessoas podem hospedar os animais sob os cuidados do tutor

Por Jocivan Pinheiro

06/03/2018 às 14h29 • atualizado em 06/03/2018 às 20h43

O tutor de cães Marcelo Augusto usou a criatividade de empreendedor para abrir um negócio inusitado na cidade de Sousa, no Sertão paraibano, e que já caiu nas graças da população.

Marcelo investiu numa boa estrutura para montar um hotel e creche para cães. O Espaço Dog funciona como um lugar onde as pessoas que precisam sair de casa e não querem deixar seus cães sozinhos, podem hospedar os animais sob os cuidados do tutor.

O Brasil é o segundo maior mercado de pets do mundo, perdendo apenas para os EUA. Só para se ter uma ideia, o segmento cresce em média 10% ao ano. Não é à toa que a clientela do Espaço Dog tem crescido e os donos dos animais não têm o que reclamar.

Marcelo (à esquerda) é o idealizador, proprietário e tutor principal da Espaço Dog

Experiente como tutor de pets, Marcelo garante que os cães são tratados com carinho e que a estrutura do Espaço Dog proporciona a eles todo o conforto necessário.

O Espaço Dog funciona das 08h às 17h e fica localizado na Rua Lianol Bezerra Leite, nº 110, Bairro Jardim Iracema, ao lado da Rádio 104 FM, em Sousa.

Espaço Dog fica localizado na cidade de Sousa

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: