header top bar

section content

Vereadores de Cajazeiras estão entre os 52 funcionários fantasmas do Senado

Os democratas tem atualmente três vereadores assumindo mandato; Lopão, Moacir Menezes e Léa Silva, na legislatura passada o partido tinha também Antonio Galego, Valdery Dia e Eudomar Pereira.

Por

19/05/2009 às 06h52

A revista Veja denunciou no último final de semana, a farra da distribuição de cargos na primeira secretaria do Senado Federal, durante a passagem do senador Efraim Moraes.

A denuncia tráz vários nomes de prefeitos, ex-prefeitos e lideranças politicas que figuram dentre os fantasmas do senador Efraim Morais.

Segundo informações preliminares entre os nomes que estão na relação dos 52 nomes, estão dois atuais vereadores de Cajazeiras e um suplente, ambos integrantes dos Democratas.

A impressa nacional já deu ampla divulgação há alguns nomes, e nos próximos dias a lista completa será divulgada.

Em Cajazeiras os democratas tem atualmente três vereadores assumindo mandato;  Lopão, Moacir Menezes e Léa Silva, na legislatura passada o partido tinha também Antonio Galego, Valdery Dias e Eudomar Pereira.

Toda a população cajazeirense está anciosa para conhecer os mais novos "fantasmas" para que se saiba quem são os  políticos, que aproveitam o poder para se auto beneficiar, esquecendo os problemas dos mais necessitados.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: