header top bar

section content

Ricardo Coutinho recomenda “chá de camomila” aos incomodados com suas andanças

“Quem estiver com ciumes da minha peregrinação que tome chá de camomila. Esta é a segunda vez que venho a Cajazeiras este ano, não estou aqui como candidato, mas posso ser.

Por

13/03/2009 às 16h38

/O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) é farmacêutico, mas no lugar de remédio recomendou “chá de Camomila” para os políticos que estiverem incomodados com suas andanças pelo interior do Estado. A prescrição foi feita durante sua visita, nesta sexta-feira (13), a cidade de Cajazeiras, onde o socialista apresentou suas experiências com o Orçamento Democrático tidas na capital para a administração do prefeito Léo Abreu.

“Quem estiver com ciumes da minha peregrinação que tome chá de camomila. Esta é a segunda vez que venho a Cajazeiras este ano, não estou aqui como candidato, mas posso ser. Tenho o direito de ir e vir, assegurado pela CF ”, declarou. Durante a coletiva, Ricardo admitiu ser candidato ao governo em 2010, embora não tenha sido enfático em momento algum. Ele apenas disse que “a Paraíba está cansada da briga do cordão vermelho e o cordão azul, precisando de novas cores para colorir este estado”, declarou.

À tarde, o prefeito da Capital participa de sessão especial na Câmara Municipal onde será apresentado o Projeto de Lei, que cria o programa de micro-crédito empreender. A noite Ricardo participará da entrega da reforma da Bibloteca Castro Pinto, feita pela atua administração.

Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
DETALHES DO JÚRI

VÍDEO: Secretária revela bastidores do julgamento do caso Érika e diz que houve distinção de tratamento

22 DE AGOSTO

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras corre para conseguir recapear todas as entradas antes do dia da cidade

"RASGARAM A CONSTITUIÇÃO"

VÍDEO: Para o vice-prefeito de Sousa, Lula é um preso político: “A injustiça dói em qualquer um”

TESTEMUNHO AO VIVO

VÍDEO: Pastor sentenciado a 32 anos de prisão diz que foi visitado por Deus na cadeia e saiu em 30 dias