header top bar

section content

Ricardo Coutinho recomenda “chá de camomila” aos incomodados com suas andanças

“Quem estiver com ciumes da minha peregrinação que tome chá de camomila. Esta é a segunda vez que venho a Cajazeiras este ano, não estou aqui como candidato, mas posso ser.

Por

13/03/2009 às 16h38

/O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) é farmacêutico, mas no lugar de remédio recomendou “chá de Camomila” para os políticos que estiverem incomodados com suas andanças pelo interior do Estado. A prescrição foi feita durante sua visita, nesta sexta-feira (13), a cidade de Cajazeiras, onde o socialista apresentou suas experiências com o Orçamento Democrático tidas na capital para a administração do prefeito Léo Abreu.

“Quem estiver com ciumes da minha peregrinação que tome chá de camomila. Esta é a segunda vez que venho a Cajazeiras este ano, não estou aqui como candidato, mas posso ser. Tenho o direito de ir e vir, assegurado pela CF ”, declarou. Durante a coletiva, Ricardo admitiu ser candidato ao governo em 2010, embora não tenha sido enfático em momento algum. Ele apenas disse que “a Paraíba está cansada da briga do cordão vermelho e o cordão azul, precisando de novas cores para colorir este estado”, declarou.

À tarde, o prefeito da Capital participa de sessão especial na Câmara Municipal onde será apresentado o Projeto de Lei, que cria o programa de micro-crédito empreender. A noite Ricardo participará da entrega da reforma da Bibloteca Castro Pinto, feita pela atua administração.

Da Redação do Diário do Sertão

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview