header top bar

section content

Parceria entre DNIT e Prefeitura gera 50 empregos

A cidade de Cajazeiras ganhrá nos próximos dias mais uma empresa, gerando emprego e renda para a população cajazeirense. A construtora CMM do estado de Minas Gerais estará se intalando em solos cajazeirenses por um período de dois anos. A  empresa contrada pelo DNIT( Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), estará realizando a recuperação das […]

Por

10/03/2009 às 00h34

A cidade de Cajazeiras ganhrá nos próximos dias mais uma empresa, gerando emprego e renda para a população cajazeirense. A construtora CMM do estado de Minas Gerais estará se intalando em solos cajazeirenses por um período de dois anos.

A  empresa contrada pelo DNIT( Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes), estará realizando a recuperação das BRs 230, 427 e 116 que compreendem os estados da Paraíba, Ceará e Rio Grande do Norte.

A CMM estará  oferecendo inicialmente, 50 novos empregos. A mão de obra estará sendo utilizada na recuperação das rodovias federais como também, na  recuperação das principais entradas da cidade de Cajazeiras, na alça rodoviaria da BR 230.

 JOSELITO FEITOSA
Da REdação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: