header top bar

section content

Jeová: "Não falo sobre cargos de Cajazeiras"

O deputado Jeová Vieira Campos em entrevista à imprensa de Cajazeiras disse que não se pronunciará sob os cargos do Governo do Estado na região de Cajazeiras. Jeová informou que só falará sobre o assunto nesta quinta-feira, 12, em coletiva em local a ser definido. A cidade de Cajazeiras perdeu dois cargos que estavam como […]

Por

05/03/2009 às 15h33

O deputado Jeová Vieira Campos em entrevista à imprensa de Cajazeiras disse que não se pronunciará sob os cargos do Governo do Estado na região de Cajazeiras.

Jeová informou que só falará sobre o assunto nesta quinta-feira, 12, em coletiva em local a ser definido.

A cidade de Cajazeiras perdeu dois cargos que estavam como certos, CINEP (Companhia de Desenvolvimento da Paraiba) e Sub-Secretária de Promoção Social do Estado.

Agora se espera que o Deputado Estadual Jeová Vieira Campos possa cumprir sua promessa de melhorar as condições do Hospital Regional de Cajazeiras, já que quando era oposição bradava que o governo Cássio precisava melhorar os recursos para que a única casa de saúde da região de Cajazeiras pudesse ser referência para todos que necessitassem.

Muitos funcionários do estado (Pro-tempore) estariam amedrontados depois das declarações do deputado, que defendeu em discurso na Assembléia Legislativa, a realização de concurso público para todos os contratados do estado.

Para senhora Mariluce de Sousa que trabalhar em um Colégio de Cajazeiras isso acontece em toda mudança de governo. “Eles são sempre assim tiram para colocar os deles, espero que tenha mesmo concurso e não faça como os outros arrumadinhos”. Disse a funcionária contratada.

PETSON SANTOS
Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: