header top bar

section content

Doente mental mata a golpes de faca, esposa, sogro e fere filho e sogra no Crato-CE

A tragédia em família chocou todo o estado do Ceará.

Por

28/02/2009 às 18h16

Uma tragédia em família foi registrada neste sexta-feira(26) na Rua Cícero Lobo (Bairro Muriti) no município de Crato estado do Ceará. Rubens da Silva Gadeas, de 37 anos, matou a esposa e o sogro e lesionou a sua sogra e filho que encontram-se internados em estado grave. A primeira assassinada foi a costureira Cleide de Farias Gadeas, esposa do mesmo, e, depois, o seu sogro, Cícero Antonio Farias, que era marceneiro. Ele ainda tentou escapar da fúria de Rubens, mas caiu morto no meio da rua em virtude das quatro perfurações no pescoço. Cleide foi alvejada com sete golpes de faca igualmente no pescoço e teve morte imediata.

O homem lesionou ainda a sua sogra com uma facada na mão e o filho de 4 anos, Mateus Gadeas com um golpe de faca na garganta. A mulher foi medicada e liberada após receber alguns pontos, enquanto a criança está sendo submetida a uma cirurgia nesse momento na unidade pediátrica do Hospital São Francisco de Crato. A informação inicial é de que o seu estado de saúde é grave. O autor do duplo homicídios e das lesões foi preso pela polícia no local da tragédia e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil.

As informações chegadas à redação do Miséria são de que o mesmo sofre de problemas mentais e passa por tratamento psicológico. Algumas vezes já chegou a ser internado no Hospital Santa Tereza. Rubens freqüentava uma Igreja Evangélica e confessou ter discutido com a mulher, cujo nome não soube dizer. "Sou muito esquecido". Num determinado momento da entrevista, ele diz que a discussão foi motivada por Cleide ter lhe dado o remédio à força. Mais à frente, liga o duplo homicídio ao fato de não ter tomado o remédio. Confessa ainda que brigava muito com a mulher.

Os corpos foram conduzidos pelo rabecão do IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações e foto do Miséria.com.br

Tags:
Recomendado pelo Google: