header top bar

section content

Prefeita de Uiraúna fecha parceria com Instituto Felipe Kumamoto

O Instituto tem parcerias com cidades de baixo IDH, através do Programa Saúde Itinerante, que leva saúde, através de serviços médicos especializados e educação continuada para familias carentes.

Por

27/02/2009 às 09h33

A prefeita do Município de Uiraúna, Dra. Glória Geane de Oliveira Fernandes, esteve no Instituto Felipe Kumamoto para conhecer as ações sociais realizadas pelo instituto.

O presidente do IFK, Ítalo Kumamoto, explicou a chefe do executivo uiraunense como funciona o Programa Saúde Itinerante, que leva saúde, através de serviços médicos especializados e educação continuada, para as cidades de baixo Índice de Desenvolvimento Humano (IDH).

Dra. Glória Geane, que também é médica, se interessou bastante pelo projeto e fechou um termo de parceria entre a prefeitura e o IFK para que a população de Uiraúna tenha mais serviços de qualidade no setor de saúde. “Tenho certeza que essa parceria será muito proveitosa para nossa população tão carente”.

Uiraúna, que tem uma população de 14.855 habitantes, fica a 476 quilômetros de João Pessoa e possui um Índice de Desenvolvimento Humano de 0,646.

JOSELITO FEITOSA
Com Informações do IFK

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras