header top bar

section content

Atlético fecha com a Rota do Mar

Patrocínio foi intermediado por Chico Mendes e Jeová.

Por

26/02/2009 às 15h34

O trovão azul do sertão está com tudo para as disputas do campeonato paraibano da segunda divisão, neste fim de semana a diretoria fechou mais um patrocinador para a temporada, a empresa de confecções Rota do Mar, conhecida no mundo esportivo é mais uma parceira.

O patrocínio foi intermediado pelo empresário Chico Mendes e pelo deputado estadual Jeová Campos. A empresa repassará além de matérias esportivos, uma quantia de R$ 3.000,00 por mês durante a competição.

A diretoria tem buscado fechar mais parcerias para garantir a tranqüilidade econômica do clube que busca retornar a elite do futebol paraibano, que está facilitado nesta temporada onde três clubes ascenderão da segunda para a primeira divisão.

O presidente do Clube cajazeirense Lindberg, confirmou que, até o inicio de março estarão chegando a cidade os primeiros atletas como também a comissão técnica que irá trabalhar nesta temporada.

Já o presidente do conselho deliberativo do time, o jornalista Gutemberg Cardoso está confiante na participação do Atlético na competição estadual, “ Cajazeiras não pode permanecer fora da elite do futebol paraibano, e o Atlético deverá não só disputar por disputar, mais vamos lutar para conseguir o título da segunda divisão”, frisou Gutemberg.

Gutemberg confirmou a uma parceria entre o Fortaleza Esporte Clube e o Atlético de Cajazeiras para isso o presidente do leão, estará em Cajazeiras onde participará de uma audiência com o prefeito Léo Abreu e a diretoria atleticana para traçar as metas e garantir o apoio da prefeitura nesta parceria, que segundo Gutemberg trará grandes frutos para p esporte local e regional.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: