header top bar

section content

Cássio reune aliados nesta quinta-feira(26), será o primeiro teste de fidelidade

O encontro será num jantar no apartamento do presidente da Assembléia, Arthur Cunha Lima (PSDB)

Por

25/02/2009 às 12h24

Deverá ser num jantar no apartamento do presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Arthur Cunha Lima (PSDB), a primeira reunião do ex-governador Cássio Cunha Lima (PSDB) com as principais lideranças do seu bloco político. O encontro que pretende reunir os senadores Cícero Lucena, presidente do PSDB paraibano, e Efraim Morais, presidente do DEM no Estado, além de deputados federais e estaduais, servirá como um primeiro teste de fidelidade entre os correligionários pós-afastamento de Cássio do governo.

Por enquanto, todos os aliados do ex-governador se mantêm alinhados à base do PSDB. Mas especula-se que algumas lideranças já estariam propensas a declarar apoio ao governo José Maranhão III. Entre os nomes que circulam na imprensa constam os nomes dos deputados Nivaldo Manoel (PPS), Antônio Mineral (PSDB), Branco (DEM) e José Aldemir (DEM). Por ora, é tudo especulação.

Durante o Carnaval, o senador Cícero Lucena anunciou a disposição em oferecer a Cássio a presidência do PSDB paraibano para que o ex-governador possa conduzir a política do partido até as eleições de 2010.

Fonte:PB Agora

Tags:
Recomendado pelo Google: