header top bar

section content

Maranhão III: Ricardo diz que PSB não foi ouvido

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor […]

Por

21/02/2009 às 21h47

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor o governo Maranhão III.

Na ocasião, Ricardo revelou mágoas pelo fato de ter tomado conhecimento da nomeação do procurador Marcelo Weick, para a Procuradoria Geral do Estado, apenas pelo Diário Oficial. O motivo da mágoa deve-se ao fato de Weick ser o procurador do município de João Pessoa, que há poucas semanas integrava a equipe do prefeito da Capital.

Fonte:PB AGORA

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview