header top bar

section content

Maranhão III: Ricardo diz que PSB não foi ouvido

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor […]

Por

21/02/2009 às 21h47

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor o governo Maranhão III.

Na ocasião, Ricardo revelou mágoas pelo fato de ter tomado conhecimento da nomeação do procurador Marcelo Weick, para a Procuradoria Geral do Estado, apenas pelo Diário Oficial. O motivo da mágoa deve-se ao fato de Weick ser o procurador do município de João Pessoa, que há poucas semanas integrava a equipe do prefeito da Capital.

Fonte:PB AGORA

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres