header top bar

section content

Maranhão III: Ricardo diz que PSB não foi ouvido

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor […]

Por

21/02/2009 às 21h47

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), chegou na manhã deste sábado (21) na cidade de Cajazeiras, no Sertão do Paraibano, para prestigiar a Festa de Momo do município, ao lado do prefeito da cidade, Léo Abreu (PSB). Em entrevista à imprensa local, Ricardo Coutinho confirmou que o PSB não foi chamado para compor o governo Maranhão III.

Na ocasião, Ricardo revelou mágoas pelo fato de ter tomado conhecimento da nomeação do procurador Marcelo Weick, para a Procuradoria Geral do Estado, apenas pelo Diário Oficial. O motivo da mágoa deve-se ao fato de Weick ser o procurador do município de João Pessoa, que há poucas semanas integrava a equipe do prefeito da Capital.

Fonte:PB AGORA

Tags:
ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o centravante Bruno Aurora, Carlos Kennedy e o presidente da ASCAT-CZ