header top bar

section content

Maranhão participará do carnaval de Cajazeiras

A agenda oficial do governador Maranhão ainda não foi divulgada pela SECOM, que tem à frente a jornalista cajazeirense Lena Guimarães.

Por

19/02/2009 às 19h26

Quatro dias após ser empossado governador da Paraíba pela terceira vez, o governador José Maranhão estará visitando o maior e melhor carnaval do estado, a confirmação foi da assessoria do governador. A visita ao carnaval de Cajazeiras será no domingo, e o governador vem acompanhado do deputado Wilson Santiago(PMDB), do vice governador Luciano Cartaxo e vários assessores do governo.

A agenda oficial do governador Maranhão ainda não foi divulgada pela SECOM, que tem à frente a jornalista cajazeirense Lena Guimarães.

De acordo com a assessoria, Maranhão estará visitando alguns amigos e correligionários e participará ativamente das festividades momescas em clubes sociais e no corredor da folia na avenida coronel Juvêncio Carneiro.

O governador Maranhão poderá visitar ainda a cidade de Poço Dantas, que tem como prefeito, Itamar Moreira,que também é do PMDB e foi o único prefeito na região da AMASP, que conseguiu dar uma maioria expressiva ao governador nas ultimas eleições. Poço Dantas também é a terra natal do deputado federal Wilson Santiago que também é PMDB.

Com relação ao convênio entre a prefeitura e o governo do estado que foi assinado na gestão de Cássio Cunha Lima, Maranhão confirmou o repasse e reafirmou o empenho do estado na ajuda para o São João de Cajazeiras.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: