header top bar

section content

Presidente da Câmara Municipal de Nazarezinho é acusado de ser funcionário fantasma

o contracheque do vereador todos os meses chega à Delegacia

Por

17/02/2009 às 17h53

Uma informação tomou conta dos noticiários radiofônicos na tarde desta terça-feira (17), na cidade de Sousa mostrando que o presidente da Câmara de Vereadores do Município de Nazarezinho, Flaviano Mendes, é motorista contratado para exercer a sua função como tal profissional na Delegacia em Sousa, e nunca compareceu no serviço.

Conforme a denúncia, o contracheque do vereador todos os meses chega à Delegacia, porém o cidadão, e agora vereador presidente da Câmara de Nazarezinho, Flaviano Mendes não comparece, ou nunca compareceu ao trabalho.

A informação caiu como uma bomba no meio político de Nazarezinho, principalmente no lado da oposição, que agora quer saber, se o presidente da Câmara Flaviano Mendes vai realmente comparecer ao trabalho, principalmente com o problema de efetivo que a Polícia Civil da Paraíba passa, ou abdicar da função de Motorista para outra pessoa ocupar, e realmente comparecer para trabalhar.

Os vereadores do Município de Nazarezinho já têm a fama de ficarem seis meses de férias todo ano, agora o presidente do Poder Legislativo Mirim é acusado de ser um funcionário fantasmas do estado da Paraíba.

Fonte: Folha do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!