header top bar

section content

Presidente da Câmara Municipal de Nazarezinho é acusado de ser funcionário fantasma

o contracheque do vereador todos os meses chega à Delegacia

Por

17/02/2009 às 17h53

Uma informação tomou conta dos noticiários radiofônicos na tarde desta terça-feira (17), na cidade de Sousa mostrando que o presidente da Câmara de Vereadores do Município de Nazarezinho, Flaviano Mendes, é motorista contratado para exercer a sua função como tal profissional na Delegacia em Sousa, e nunca compareceu no serviço.

Conforme a denúncia, o contracheque do vereador todos os meses chega à Delegacia, porém o cidadão, e agora vereador presidente da Câmara de Nazarezinho, Flaviano Mendes não comparece, ou nunca compareceu ao trabalho.

A informação caiu como uma bomba no meio político de Nazarezinho, principalmente no lado da oposição, que agora quer saber, se o presidente da Câmara Flaviano Mendes vai realmente comparecer ao trabalho, principalmente com o problema de efetivo que a Polícia Civil da Paraíba passa, ou abdicar da função de Motorista para outra pessoa ocupar, e realmente comparecer para trabalhar.

Os vereadores do Município de Nazarezinho já têm a fama de ficarem seis meses de férias todo ano, agora o presidente do Poder Legislativo Mirim é acusado de ser um funcionário fantasmas do estado da Paraíba.

Fonte: Folha do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: