header top bar

section content

Pagodão SA no Muriçocas do Miramar

A banda estará em um dos 22 trios que animará o bloco

Por

16/02/2009 às 16h17

A banda cajazeirense Pagodão SA, tem mesmo o que comemorar em 2009, a banda que completará 10 anos no dia 23 de março, estará sendo uma das atrações do bloco " Muriçocas do Miramar", um dos mais famosos blocos da capital, no folia de ruas.

O Pagodão tem sido uma referencia na empresão musical de Cajazeiras, tendo se apresentado em programas de TV, e em várias micaretas espalhadas pelo nordeste, levando o nome da cidade que ensinou a Paraíba a ler.

A formação inicial foi desfeita, mais mesmo assim a banda continuou fazendo sucesso, levantando as multidões por onde passa. A apresentação da banda cajazeirense está maracada para quarta-feira(18), com inicío prevista para as 18h00, na praça das muriçocas no bairro de Miramar.

O convite foi formulado pelo empresário João Neto, da rede UNIPÂO, uma rede de panificadoras espalhada pela Paraíba.

O vocalista Genilson Pereira da Sila, " O nego Gê", tem sido um simbolo da musicalidade da terra da cultura.

O pagodão estará se apresentando em um dos 22 trios que acompanhará o bloco da muriçocas pelas avenidas da capital. Um fato curioso é que no mesmo ano em que a banda foi vetada de tocar no carnaval de Cajazeiras, sua terra natal, por questões políticas, recebe o convite no ano em que comemora seus 10 anos de fundação para animar o tradicional bloco " Muriçocas do Mirama", "seria uma ironia do destino, ou teria sido um exemplo para ser visto por aqueles que não valorizaram a banda". frisou o vocalista Gê.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão
Fotos: Canal Noite

Tags:
Recomendado pelo Google: