header top bar

section content

Caminhão é tomado por assalto e motorista fica em matagal por mais de 18 horas

A PM foi acionada e encontrou , o caminhão em um posto de combustível. O caminhão estava carregado de sandálias, a carga estava avaliada em pelo menos R$ 120.000,00.

Por

15/02/2009 às 16h58

Um caminhão Mercedes Benz, de cor branca foi tomado de assalto no trevo que liga, as cidades de Aurora (CE) e Cachoeira dos índios (PB) neste sábado por volta das 08h00 .

Segundo informação do condutor, Elias Gomes da Rocha, que se dirigia para a cidade de Belo Horizonte (MG) ao se aproximar da cidade de Cachoeira dos Índios, foi surpreendido por 8 elementos fortemente armados, que estavam em uma camionete tipo F-250 de cor preta. Quando anunciaram , o assalto.

Em seguida os elementos o colocaram, na camionete, e o levaram para um matagal, onde o mesmopermaneceu a permanecer até a 01h00 da madrugada deste domingo. Ainda segundo , a vitima os bandidos lhe avisaram que , o caminhão seria abandonado em um posto na cidade de Cajazeiras, e que o mesmo só poderia deixar o local de madrugada.

A PM foi acionada e encontrou , o caminhão em um posto de combustível como prometido pelos bandidos, que tomaram rumo ignorado pelas autoridades policiais.

O caminhão estava carregado de sandálias,  a carga estava avaliada em pelo menos R$ 120.000,00.

Da Redação do Diário do Sertão
Com informações Sertão Informado

Tags:
Recomendado pelo Google: