header top bar

section content

Fura Oi estréia no carvaval de CZ

O bloco terá a animação da banda Ala Ursa.

Por

14/02/2009 às 01h34

O Fura Oi não será só mais um bloco na avenida, mais sim, será ums dos mais agitados do carnaval cajazeirense.

O bloco sairá pela primeira vez , no sábado de carnaval .Os foliões  garantem muita animação e euforia além de muito frevo e axé.

Se depender de animação o "embaixador do bloco"  o deputado estadual Ricardo Barbosa que também é o padrinho do Fura Oi, garante muita alegria e folia.

A concentrado do Fura Oi será no largo da Rovecol e terá a animação do Trio e Banda Ala Ursa de João Pessoa.

O local da concentração, congrega vários blocos oficiais do carnaval cajazeirense que é considerado o maior e melhor carnaval do estado da Paraíba.

Com irreverência e animação, o bloco Fura Oi terá a participação de 1000 componentes, com abadás e vários outros adereços que fazem parte das alegorias carnavalescas.

Na avenida o Fura Oi fará a alegria dos brincantes no Carnaval de Cajazeiras, que ao som de uma das melhores bandas paraibanas de axé, fará a animação dos foliões

O Deputado estadual Ricardo Barbosa que tem sido um forte defensor dos interesses de Cajazeiras junto ao governo do estado, lançou a idéia da criação do bloco, que já nasceu forte com a participação da juventude de todo o alto sertão paraibano, contribuindo ainda mais para a alegria contagiante do carnaval de Cajazeiras, que é peculiar a festa momesca.

As informações da organização é que está sendo preparada toda uma estrutura para receber "os fura oi", que estarão na avenida no sábado de carnaval com inicio previsto para as 16h00.

JOSELITO FEITOSA
Da Redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: