header top bar

section content

Lula lançará programa de habitação popular

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou nesta terça-feira (03) na comunidade de Manguinhos, no subúrbio do Rio,  que op governo federal estará lançando nos próximos dez dias, um plano para construção de 500 mil novas casas habitacionais. O presidente disse que a apresentação será feita pelos ministros Guido Mantega, da Fazenda, Dilma Roussef, […]

Por

03/02/2009 às 23h02

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva, anunciou nesta terça-feira (03) na comunidade de Manguinhos, no subúrbio do Rio,  que op governo federal estará lançando nos próximos dez dias, um plano para construção de 500 mil novas casas habitacionais.

O presidente disse que a apresentação será feita pelos ministros Guido Mantega, da Fazenda, Dilma Roussef, da Casa Civil, e Márcio Fortes, das Cidades.

"Daqui a dez dias a Dilma, e o ministro Guido Mantega e o ministro Márcio Fortes vão me apresentar um plano para construir mais 500 mil casas nesse país, além das casas que a Caixa já constrói. E por que que a gente vai fazer isso? Porque nós precisamos gerar empregos", afirmou o presidente.

"Nessa crise mundial em que todos os países ricos estão passando maus bocados, vamos tentar mostrar que os países ricos, que há quatro anos ficavam ditando regras, nós agora vamos dizer para eles: façam o que nós estamos fazendo que vcs podem recuperar a economia do seu país", disse.

Da Redação com G 1

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula