header top bar

section content

Confira as previsões para 2009

Toda virada de ano vários videntes divulgam em várias mídias suas previsões para o ano que se inicia. Mãe Dinah, Pai Alexandre de Oxum, Gilson Chveid Oen, são alguns dos nomes que fazem previsões para o novo ano. Aqui estão algumas das previsões que já estão circulando pelas mídias para o ano de 2009: – […]

Por

29/12/2009 às 18h35

Toda virada de ano vários videntes divulgam em várias mídias suas previsões para o ano que se inicia. Mãe Dinah, Pai Alexandre de Oxum, Gilson Chveid Oen, são alguns dos nomes que fazem previsões para o novo ano. Aqui estão algumas das previsões que já estão circulando pelas mídias para o ano de 2009:

– Um atentado de repercussão mundial acontecerá e deixará o mundo surpreso;
– O recém eleito presidente dos EUA, Obama ordenará uma invasão a um país para defender a paz mundial;
– Um cantor brasileiro muito famoso irá falecer;
– O Brasil baterá recorde na produção de alimentos;
– Felipe Massa será campeão mundial de Fórmula 1;
– Um terremoto de grandes proporções irá destruir uma cidade inteira;
– Carros elétricos serão uma alternativa interessante a partir de 2009 e começarão a circular pelas ruas com mais intensidade;
– Novo planeta será descoberto e poderá ser habitado;
– 2009 será o ano da união entre as pessoas e será especialmente favorável para as mulheres.

Previsões para os signos em 2009: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes: Serão as melhores possíveis.

Serão bem sucedidos aqueles que viverem o presente intensamente,mas, também, voltados para o futuro que está por vir pois só assim o Universo irá conspirar a nosso favor. Lute por um sonho que o mais virá naturalmente.

Do UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: