header top bar

section content

Bolsa Família de Cajazeiras é premiado em Brasília

O programa Bolsa Família de Cajazeiras foi premiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social pelo resultado do projeto ‘Prática de alunos não localizados’, que beneficiou 708 famílias no município. Ao todo foram inscritas 646 práticas de trabalho em todo o país para serem selecionadas apenas 27. A premiação foi no início desta semana, na capital federal. […]

Por

29/11/2008 às 18h50

O programa Bolsa Família de Cajazeiras foi premiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social pelo resultado do projeto ‘Prática de alunos não localizados’, que beneficiou 708 famílias no município. Ao todo foram inscritas 646 práticas de trabalho em todo o país para serem selecionadas apenas 27.

A premiação foi no início desta semana, na capital federal. A prática de trabalho de Cajazeiras recebeu um certificado de contribuição ao programa do Governo Federal e foi representada no Palácio do Planalto pela gestora do Bolsa Família no município, Silvana Meireles.

Das 27 práticas premiadas, dez foram convidadas a participar da missão internacional de estudos a programas de transferência de renda implementados pelos governos do México e da Colômbia.

Da redação do Diário do Sertão

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis