header top bar

section content

Bolsa Família de Cajazeiras é premiado em Brasília

O programa Bolsa Família de Cajazeiras foi premiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social pelo resultado do projeto ‘Prática de alunos não localizados’, que beneficiou 708 famílias no município. Ao todo foram inscritas 646 práticas de trabalho em todo o país para serem selecionadas apenas 27. A premiação foi no início desta semana, na capital federal. […]

Por

29/11/2008 às 18h50

O programa Bolsa Família de Cajazeiras foi premiado pelo Ministério do Desenvolvimento Social pelo resultado do projeto ‘Prática de alunos não localizados’, que beneficiou 708 famílias no município. Ao todo foram inscritas 646 práticas de trabalho em todo o país para serem selecionadas apenas 27.

A premiação foi no início desta semana, na capital federal. A prática de trabalho de Cajazeiras recebeu um certificado de contribuição ao programa do Governo Federal e foi representada no Palácio do Planalto pela gestora do Bolsa Família no município, Silvana Meireles.

Das 27 práticas premiadas, dez foram convidadas a participar da missão internacional de estudos a programas de transferência de renda implementados pelos governos do México e da Colômbia.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa