header top bar

section content

Itamar Mangueira quer promover governo de transformação progressista

O prefeito eleito do município de Triunfo, Itamar Mangueira – DEM tem realizado constantes reuniões com membros do atual governo municipal, preparando um projeto para o seu governo que será progressista e renovador. Vai fazer uma equipe de auxiliares de alto nível, buscando figuras de conhecimento integral a respeito da vida do município de Triunfo. […]

Por

21/11/2008 às 21h18

O prefeito eleito do município de Triunfo, Itamar Mangueira – DEM tem realizado constantes reuniões com membros do atual governo municipal, preparando um projeto para o seu governo que será progressista e renovador.

Vai fazer uma equipe de auxiliares de alto nível, buscando figuras de conhecimento integral a respeito da vida do município de Triunfo.

Um dos pontos mais importante do seu governo será a implantação de um movimento turístico cada vez maior, a fim de atrair turista de todos os recantos do Nordeste para a visitação constante a terra da Batalha Vitoriosa da Confederação do Equador.

Para a realização de uma obra administrativa de grande monta, o prefeito Itamar Mangueira conta com o apoio do governador Cássio Cunha Lima e dos deputados estaduais José Aldemir, Lindolfo Pires e Branco Mendes.

Da redação com portal Caldeirão Político

Tags:
Recomendado pelo Google: