header top bar

section content

Crise não afetará o Natal em CZ

Rubismar Galvão diz que vendas serão boas neste final de ano

Por

15/11/2008 às 13h44

Apesar da crise financeira mundial, pelo menos 87% dos paraibanos não deixarão de comprar seus presentes neste natal. Essa é uma das conclusões da pesquisa realizada pelo Sebrae do Estado este mês. O resultado é 8% superior ao registrado no levantamento de 2007. Segundo a pesquisa, no topo da lista dos presentes mais procurados estão roupas, brinquedos, calçados, perfumes, eletrodomésticos e eletro-eletrônicos.

Aqui em Cajazeiras não será diferente. Alguns dos principais comerciantes da cidade fizeram uma rápida avaliação de como serão as vendas neste fim de ano, apesar da comentada crise financeira mundial.

O empresário Rubismar Galvão (foto), dono da Leia Livraria e das lojas Tem de Tudo foi um dos que procurou tranqüilizar os consumidores cajazeirenses a respeito da crise. Segundo ele, o problema por enquanto não afetará nossa região.

“Essa crise vai chegar a Cajazeiras, porque nós fazemos parte desse conjunto que é um mundo hoje globalizado. Mas é evidente que ela vai chegar um pouco mais tarde aqui”, afirmou.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: