header top bar

section content

Record vence Globo e vai exibir filme Tropa de Elite

Está definido: a estréia do filme "Tropa de Elite" na televisão brasileira será feita pela Record. A disputa entre Globo e a emissora paulista pela exibição começou há mais de um ano, quando o direito de transmitir o bem-sucedido longa-metragem na TV chegou a fazer parte da negociação de uma série baseada no filme, também […]

Por

31/10/2008 às 13h37

Está definido: a estréia do filme "Tropa de Elite" na televisão brasileira será feita pela Record. A disputa entre Globo e a emissora paulista pela exibição começou há mais de um ano, quando o direito de transmitir o bem-sucedido longa-metragem na TV chegou a fazer parte da negociação de uma série baseada no filme, também disputada pelas emissoras, e que acabou nunca acontecendo. 

Agora, baixada a poeira do fenômeno inicial, a negociação seguiu seu fluxo normal: a Record tem, desde 2005, um acordo com a distribuidora Universal (do estúdio americano homônimo, não a igreja) que garante que a emissora tem prioridade de escolha no catálogo. Assim, "Tropa de Elite", que pertence à distribuidora, veio no pacote de títulos a serem exibidos em 2009.

A produção brasileira será o carro-chefe do pacote de filmes da emissora para o ano que vem. A data de exibição, no entanto, ainda não foi definida.

Do Uol Televisão

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula