header top bar

section content

Eliana é 1ª artista a ganhar homenagem na Record

Além do programa especial do próximo domingo, quando completa 10 anos de Record, a apresentadora Eliana ganhou de presente da emissora um filmete sobre sua carreira que está sendo inserido durante todo o dia na programação da emissora. A exibição começou ontem à noite. É a primeira vez que uma artista viva recebe tal deferência […]

Por

11/10/2008 às 11h25

Além do programa especial do próximo domingo, quando completa 10 anos de Record, a apresentadora Eliana ganhou de presente da emissora um filmete sobre sua carreira que está sendo inserido durante todo o dia na programação da emissora. A exibição começou ontem à noite.

É a primeira vez que uma artista viva recebe tal deferência da emissora, cuja fama empresarial não é a de "lamber" seus profissionais. Muito pelo contrário. Daí a surpresa ainda maior de Eliana, que também este mês completa 20 anos de carreira.

"Me considero muito privilegiada por ter tido esta oportunidade e também por ter sido acolhida pela Record há exatos 10 anos", disse Eliana a Ooops! (foi esta coluna que a batizou de Eliana "Dedinhos", por causa da lendária música infantil de sua lavra).

Leia a íntegra da notinha enviada por Eliana à Ooops! nesta sexta-feira:

"Completar 20 anos de carreira é algo maravilhoso em qualquer profissão. Na que escolhi, é possível pensar que isso seja ainda mais especial, já que a missão de quem trabalha com arte e com comunicação é interagir e tocar não só o cérebro, mas o coração e os sonhos das pessoas. E são apenas elas que, devolvendo o que entregamos em forma de carinho, garantem a longevidade de nossas carreiras.

Me considero muito privilegiada por ter tido esta oportunidade em minha vida e por ter a garra necessária para trilhar este caminho. E também por ter sido acolhida pela Record há exatos 10 anos, num ambiente em que pude explorar meu potencial com muita liberdade e respeito profissional. É um momento muito feliz e de muito orgulho, para mim e para todos que trabalham comigo. Beijos, Eliana."

Do portal UOL

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada