header top bar

section content

Gutemberg: “Jeová pegou a doença da má companhia”

“O deputado Jeová pegou a doença da má companhia. Depois que ele se aliou a um maluco de um deputado chamado Ricardo Barbosa, pegou a doença dele, que é de dar tiro do pé”. São palavras do diretor do Sistema Correio de Comunicação, Gutemberg Cardoso(foto), sobre as acusações do deputado Jeová Vieira Campos na semana […]

Por

02/10/2008 às 18h14

“O deputado Jeová pegou a doença da má companhia. Depois que ele se aliou a um maluco de um deputado chamado Ricardo Barbosa, pegou a doença dele, que é de dar tiro do pé”.

São palavras do diretor do Sistema Correio de Comunicação, Gutemberg Cardoso(foto), sobre as acusações do deputado Jeová Vieira Campos na semana passada, onde o petista afirmou que o Correio lhe propôs um acerto de 200 reais para que a última pesquisa realizada para prefeito de Cajazeiras fosse manipulada em favor de sua coligação.

Na opinião do radialista, isso é fruto do desespero da Oposição cajazeirense. Mas ele garante que o comportamento do Sistema Correio para com o parlamentar petista não será alterado, visto que Jeová é uma das figuras políticas mais vigentes nos noticiários, sejam impressos, sejam televisivos, do Correio.

“Deputado Jeová é nosso representante aqui, de Cajazeiras. Ele é, na verdade, um dos parlamentares mais atuantes e mais brilhantes do Estado. Não retiro nada do que disse de Jeová, e como fã do seu trabalho, quero que ele retome o trilho e selecione melhor as amizades dele.”, disse Gutemberg.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Equipe Bike Girls de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres