header top bar

section content

Gutemberg: “Jeová pegou a doença da má companhia”

“O deputado Jeová pegou a doença da má companhia. Depois que ele se aliou a um maluco de um deputado chamado Ricardo Barbosa, pegou a doença dele, que é de dar tiro do pé”. São palavras do diretor do Sistema Correio de Comunicação, Gutemberg Cardoso(foto), sobre as acusações do deputado Jeová Vieira Campos na semana […]

Por

02/10/2008 às 18h14

“O deputado Jeová pegou a doença da má companhia. Depois que ele se aliou a um maluco de um deputado chamado Ricardo Barbosa, pegou a doença dele, que é de dar tiro do pé”.

São palavras do diretor do Sistema Correio de Comunicação, Gutemberg Cardoso(foto), sobre as acusações do deputado Jeová Vieira Campos na semana passada, onde o petista afirmou que o Correio lhe propôs um acerto de 200 reais para que a última pesquisa realizada para prefeito de Cajazeiras fosse manipulada em favor de sua coligação.

Na opinião do radialista, isso é fruto do desespero da Oposição cajazeirense. Mas ele garante que o comportamento do Sistema Correio para com o parlamentar petista não será alterado, visto que Jeová é uma das figuras políticas mais vigentes nos noticiários, sejam impressos, sejam televisivos, do Correio.

“Deputado Jeová é nosso representante aqui, de Cajazeiras. Ele é, na verdade, um dos parlamentares mais atuantes e mais brilhantes do Estado. Não retiro nada do que disse de Jeová, e como fã do seu trabalho, quero que ele retome o trilho e selecione melhor as amizades dele.”, disse Gutemberg.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!