header top bar

section content

Leonardo Gadelha sofre acidente automobilístico

Deputado Estadual Leonardo Gadelha (PSB) foi vítima de acidente de carro na BR 230 no trecho que liga Sousa ao município de Aparecida. O fato aconteceu por volta das 23hs00 da última sexta-feira (26) e envolveu o carro de marca Renault, cinza, placa MNO 0281, ocupado pelo parlamentar e por mais dois assessores. O carro […]

Por

28/09/2008 às 15h17

Deputado Estadual Leonardo Gadelha (PSB) foi vítima de acidente de carro na BR 230 no trecho que liga Sousa ao município de Aparecida. O fato aconteceu por volta das 23hs00 da última sexta-feira (26) e envolveu o carro de marca Renault, cinza, placa MNO 0281, ocupado pelo parlamentar e por mais dois assessores.

O carro bateu violentamente contra uma vaca que atravessou de forma repentina a estrada. Um dos assessores que dirigia o veículo ainda tentou desviar do animal, mas a batida foi frontal quebrando o pára-brisa do veículo e danificando boa parte da lataria.

Atendimento
Gadelha e os dois assessores sofreram apenas escoriações e foram socorridos por ambulâncias do SAMU – Serviço Móvel de Atendimento de Urgência – que após realizar procedimentos de médicos de rotina, liberou os envolvidos sem a necessidade de irem ao hospital mais próximo.

A Policia Militar também foi acionada e esteve no local do acidente para realizar o isolamento da área. Apesar da forte pancada, o animal conseguiu sobreviver e foi recolhido pela Polícia Rodoviária Federal.

Segundo informações, Gadelha vinha com destino a Sousa depois de participar de movimentações políticas na cidade de Santa Rita.

Da redação com  Portal Progresso

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis