header top bar

section content

SESC faz exposição do pintor Alfredo Volpi

Nesta quarta-feira (24) o SESC de Cajazeiras terá a honra de receber a exposição de um dos artistas mais importantes da segunda geração do modernismo brasileiro, o pintor Alfredo Volpi. O primeiro dia da exposição “Multiplas Faces” contará com palestra da professora de artes visuais da Universidade Federal da Paraíba, Rosires Andrade. A exposição faz […]

Por

24/09/2008 às 10h56

Nesta quarta-feira (24) o SESC de Cajazeiras terá a honra de receber a exposição de um dos artistas mais importantes da segunda geração do modernismo brasileiro, o pintor Alfredo Volpi.

O primeiro dia da exposição “Multiplas Faces” contará com palestra da professora de artes visuais da Universidade Federal da Paraíba, Rosires Andrade. A exposição faz parte do ‘Arte SESC’, projeto itinerante que vem oferecendo exposições dos maiores artistas da pintura brasileira e mundial por todo o país.

Projeto
Cajazeiras é a terceira cidade do estado a ser contemplada pelo projeto, que já trouxe à Terra de Padre Rolim outros grandes nomes, como Candido Portinari.

A exposição de Volpi está aberta a visitas do público em geral, porém a direção do evento pede que as pessoas liguem antes para agendar a visita, já que é dada prioridade aos alunos das escolas públicas do município.

“Multiplas Faces” ficará no SESC de Cajazeiras até o dia 29 de setembro, encerrando a temporada paraibana.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!