header top bar

section content

"Playboy" divulga foto de Gyselle Soares toda nua

A Playboy divulgou nesta terça-feira duas novas fotos do ensaio de Gyselle Soares para a edição deste mês da revista. Em uma das imagens, a segunda colocada do Big Brother Brasil 8 veste uma blusinha e fio dental. Já a outra é a primeira em que a cajuína aparece toda nua, mas escondendo as partes […]

Por

09/09/2008 às 21h52

/A Playboy divulgou nesta terça-feira duas novas fotos do ensaio de Gyselle Soares para a edição deste mês da revista. Em uma das imagens, a segunda colocada do Big Brother Brasil 8 veste uma blusinha e fio dental. Já a outra é a primeira em que a cajuína aparece toda nua, mas escondendo as partes íntimas.

Gyselle foi fotografada por JR Duran nas proximidades do delta do rio Parnaíba. "Para mim foi uma prova de fogo, me sentir nua na revista me fez tirar alguns complexos bobos e antigos que eu tinha (risos). Adorei, foi maravilhoso, e foi uma experiência inesquecível na minha vida!", disse ela em entrevista à publicação.

Ainda durante o bate-papo, ela contou quais foram as fotos mais difíceis de se fazer. "As fotos em que tive que ficar de costas com o bumbum pra cima", afirmou. A Playboy de Gyselle Soares chegou às bancas nesta terça-feira.

Veja mais um Foto – Click Aqui

Do Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: