header top bar

section content

Acusado de assassinar Junior Batera se apresenta à polícia, mas é liberado

11 dias depois do assassinato de Junior Batera, crime que chocou a cidade de Cajazeiras, a Justiça parece ter mesmo virado as costas inexplicavelmente para o caso. Segundo informações da própria mãe do músico, Dona Maria do Socorro Oliveira, o acusado do crime se apresentou à polícia, mas foi liberado no mesmo dia. Em depoimento […]

Por

08/09/2008 às 21h33

/11 dias depois do assassinato de Junior Batera, crime que chocou a cidade de Cajazeiras, a Justiça parece ter mesmo virado as costas inexplicavelmente para o caso. Segundo informações da própria mãe do músico, Dona Maria do Socorro Oliveira, o acusado do crime se apresentou à polícia, mas foi liberado no mesmo dia.

Em depoimento à nossa reportagem, dona Maria do Socorro, ainda bastante abalada, afirmou que mais da metade das testemunhas do caso não foram ouvidas pelas autoridades, e que enquanto isso, “o assassino anda desfilando pelas ruas como se nada tivesse acontecido”.

Por isso, a família está organizando uma manifestação púbica para cobrar a prisão do acusado. Ainda segundo ela, o suposto assassino teria ligado para a casa da família da vítima no exato momento do enterro para fazer ameaças a outros parentes.

Como se não bastasse, essa semana a polícia descobriu que uma mulher estaria se passando por esposa de Junior Batera para pedir esmolas no centro da cidade. Ao saber do caso, Gilda Oliveira, a verdadeira mulher do músico, foi à delegacia pedir a prisão da impostora.

Da redação do Diário do Sertão

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!