header top bar

section content

Acusado de assassinar Junior Batera se apresenta à polícia, mas é liberado

11 dias depois do assassinato de Junior Batera, crime que chocou a cidade de Cajazeiras, a Justiça parece ter mesmo virado as costas inexplicavelmente para o caso. Segundo informações da própria mãe do músico, Dona Maria do Socorro Oliveira, o acusado do crime se apresentou à polícia, mas foi liberado no mesmo dia. Em depoimento […]

Por

08/09/2008 às 21h33

/11 dias depois do assassinato de Junior Batera, crime que chocou a cidade de Cajazeiras, a Justiça parece ter mesmo virado as costas inexplicavelmente para o caso. Segundo informações da própria mãe do músico, Dona Maria do Socorro Oliveira, o acusado do crime se apresentou à polícia, mas foi liberado no mesmo dia.

Em depoimento à nossa reportagem, dona Maria do Socorro, ainda bastante abalada, afirmou que mais da metade das testemunhas do caso não foram ouvidas pelas autoridades, e que enquanto isso, “o assassino anda desfilando pelas ruas como se nada tivesse acontecido”.

Por isso, a família está organizando uma manifestação púbica para cobrar a prisão do acusado. Ainda segundo ela, o suposto assassino teria ligado para a casa da família da vítima no exato momento do enterro para fazer ameaças a outros parentes.

Como se não bastasse, essa semana a polícia descobriu que uma mulher estaria se passando por esposa de Junior Batera para pedir esmolas no centro da cidade. Ao saber do caso, Gilda Oliveira, a verdadeira mulher do músico, foi à delegacia pedir a prisão da impostora.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: