header top bar

section content

Em entrevista, ex-BBB 16 dispara: “Não nasci para ser perfeita”

"Como fui chamada de gorda na infância, aprendi que ou me aceito ou me aceito"

Por Luzia de Sousa

14/03/2016 às 15h10

A atriz posou para o jornal Extra e falou sobre as imperfeições de seu corpo Da Redação

A ex-big brother Ana Paula Renault continua dando o que falar, mesmo fora da casa mais vigiada do país! A jornalista posou em um ensaio fotográfico para o jornal Extra e falou sobre as imperfeições de seu corpo.

Ao contrário de muitas mulheres que se preocupam com o que vão achar de sua silhueta, Ana Paula, que acaba de ganhar um quadro no Vídeo Show, se aceitou do jeitinho que nasceu e fala com tranquilidade sobre o assunto:

– Como fui chamada de gorda na infância, aprendi que ou me aceito ou me aceito. Nunca vou ser a mais bonita nem a mais gostosa. Não nasci para ser perfeita, passo longe disso. Se eu quisesse esconder alguma coisa, não teria ido para o programa, né? A gente que tem que se aceitar do jeito que é.

Mesmo se quisesse esconder algo, Ana Paula diz que não haveria como, pois o programa mostrava cada detalhe de sua personalidade e de seu corpo:

– Todo mundo me viu 24 horas por dia, durante quase dois meses. Não queria sair como a gostosona. Eu andava de biquíni lá, às vezes até cozinhava assim. Todo mundo sabe que tenho celulite. Pedi para deixarem a barriga, culote, celulite. É assim mesmo, saí da casa toda trabalhada na goiabada, disse lembrando da iguaria disponível na casa para o grupo Tá com nada.

R7

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!