header top bar

section content

Dilma e Lula vão pedir apoio ‘contra golpe’ em vídeo a ser vinculado nas redes

O ex-presidente diz que é preciso "ir para a guerra" na reta final e, caso saiam derrotados, mantenham a mobilização da base social do PT nas ruas.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

15/04/2016 às 13h35 • atualizado em 15/04/2016 às 19h08

O ex-presidente diz que é preciso "ir para a guerra" na reta final e, caso saiam derrotados, mantenham a mobilização da base social do PT nas ruas (Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República)

A última cartada da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula para tentar barrar o impeachment será a gravação de um vídeo, no qual irão denunciar o “golpe” que está em curso no Brasil e tentam passar confiança à população, segundo o jornal ‘Folha de S. Paulo’. Na mensagem, Dilma e Lula dizem que, caso saiam vitoriosos, vão preparar o Brasil para a retomada do crescimento.

Ainda segundo o jornal as gravações serão feitas nesta sexta-feira (15) e serão veiculados provavelmente no mesmo dia nas redes sociais. Fontes do jornal apontam que é muito provável que os dois vão aparecer juntos no vídeo, embora os assessores de cada um defendem que Dilma e Lula apareçam separadamente.

O ex-presidente diz que é preciso “ir para a guerra” na reta final e, caso saiam derrotados, mantenham a mobilização da base social do PT nas ruas.

MSN

RESUMÃO DA RODADA

Diário Esportivo lista principais acontecimentos da oitava rodada do Campeonato Paraibano

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em continência ao Senhor Jesus recebe o pastor Ismar e a cantora Rafaela Amaro; CONFIRA!

INTERVIEW

Cantor de São João do Rio do Peixe fala sobre sua trajetória de sucesso e recorde de público nos shows

RESPOSTA

VÍDEO: Energisa esclarece quedas de energia que aconteceram em Sousa e garante agilidade na manutenção