header top bar

section content

Irmão de Shaolin é apresentado como ‘cópia’ do humorista em programa da Rede Record

A semelhança entre os dois surpreendeu diversos internautas.

Por Luzia de Sousa

26/04/2016 às 06h40 • atualizado em 26/04/2016 às 06h46

Nesse domingo (24), o nome do humorista Shaolin, falecido no dia 14 de janeiro deste ano, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter no Brasil. Isso porque o “Domingo Show”, da Record fez uma homenagem ao humorista: no palco do programa, Luiz Bacci recebeu Joverlaine Veloso, irmão do comediante.

Depois de momentos inéditos com o humorista, querido por diversos artistas – como Joelma que foi ao seu velório – foi a vez do irmão se apresentar e dividir a opinião do público, na web. No palco do Domingo Show, ele imitou Leonardo, Bruno e Marrone, Roberta Miranda, Zezé Di Camargo, entre outros artistas.

Veja também:

¨Shaolin consegue seguir a gente com olhar. Deus vai trazê-lo de volta¨, disse irmão. Ouça

Humorista Pedro Manso elogia público de Cajazeiras e dedica espetáculo a Shaolim. Fotos e Vídeo!

► Durante show em cidade sertaneja, Joelma do Calipso se emociona ao falar em Shaolim. Ouça

► Ana Hickmann se emociona em homenagem a Shaolim. VEJA O VÍDEO!

A semelhança entre os dois surpreendeu diversos internautas. “Incrível a semelhança do irmão do Shaolin com o próprio!”, “Esse irmão do Shaolin é a cara dele”.

Outros, no entanto, não gostaram da atitude de Joverlaine e acreditaram que ele estava usando a imagem do irmão para lucrar. “Esse irmão do Shaolin vai ganhar mais dinheiro caçando caranguejo no mangue da Paraíba do que imitando o irmão!”, afirmou um. “Mas que feio irmão usar da fama e pior da morte do Shaolin e essa emissora ter a capacidade de falar que esse cara parece com ele”, criticou outro. “Não achei graça no irmão do Shaolin e muito menos o achei parecido”, opinou outro.
Filho do humorista está em ‘Velho Chico’

Se o irmão de Shaolin fez sua estreia na Record, na Globo, Lucas Veloso, filho do comediante, dá seus passos iniciais na carreira de ator. Na pele de Lucas em “Velho Chico”, o ator afirmou, em recente entrevista, que, mesmo doente, o pai ficou sabendo do papel. “Ele ficou muito feliz, muito contente de saber disso e me ajudava, eu lia o texto perto e ele me dava uns toques de como eu interpretava, porque nesse quesito, alegria, ele tem doutorado. Sempre buscava o auxílio dele para poder melhorar mais, e a opinião dele e da minha mãe sempre pesaram muito”, lembrou o jovem, que se surpreendeu com a morte do pai.

DIÁRIO DO SERTÃO com Pure People

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor