header top bar

section content

Radialista morre em acidente de carro no nordeste; carro ficou totalmente destruído. Vídeo

O veículo que o comunicador guiava colidiu com um Eucalipto próximo da cidade de Barra de Guabiraba

Por Campelo Sousa

07/06/2016 às 09h50

Na madrugada de domingo (5), um grave acidente tirou a vida do radialista Henrique Lima na cidade de Bonito, em Pernambuco.

O profissional foi vítima de um acidente de carona Rodovia Deputado Ribeiro Godoy, na PE-103, em Bonito. O veículo que o comunicador guiava colidiu com um Eucalipto próximo da cidade de Barra de Guabiraba. Com o impacto o carro ficou completamente destruído.

Segundo um amigo, Lima teria participado de uma festa: “Ele estava conosco a noite toda, no baile, foi levar uma amiga em Bezerros e na volta aconteceu essa tragédia. Ligaram pra mim por volta das 5 da manhã, passei na casa dele pra pegar o irmão dele e quando chegamos no local vimos uma cena lamentável dessa. Uma pessoa do bem, feliz e muito amiga. Hoje é um dia de muita tristeza para Bonito”, disse Vieira Silva à publicação.

Henrique Lima tinha 34 anos, era Diretor na Rádio Rio Bonito FM e trabalhava como assessor de comunicação e mestre de cerimônia da Prefeitura do Bonito. O velório e sepultamento deve ocorrer nesta segunda-feira em Bonito.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: