header top bar

section content

Filho posta no Facebook imagem da mãe após ser espancada pelo pai e comove seguidores

"Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele", diz um trecho do texto publicado na rede social

Por Campelo Sousa

27/06/2016 às 13h44 • atualizado em 27/06/2016 às 13h45

Filho usou as redes sociais para denunciar agressões do pai (Foto: reprodução)

Um menino usou as redes sociais para denunciar o próprio pai por ter agredido a mãe dele com um soco no nariz. O jovem postou no Facebook uma foto da mãe, Fabiane Boldrini, com o rosto bastante machucado. O objetivo foi pedir ajuda, conforme pontuou o site do jornal O Globo. O caso aconteceu no Rio de Janeiro.

No texto, o garoto diz que o pai, chamado Joel Jorge, agrediu a mãe por ela ter pedido a separação do casal. “Por mais que ele tente se explicar, isso que ele fez não tem justificativa. Ela é vitima dele por muitos anos. Ele fraturou o nariz dela com um soco porque ela disse que não queria mais viver com ele, aguentando tudo. E antes que pensem que ela fez alguma coisa de errado, ela não fez nada para merecer isso. Eu sou testemunha, então eu peço que compartilhem para que a justiça seja feita. Agressão contra mulher é covardia! Isso aconteceu há três semanas atrás!”, disse a publicação.

O texto e a foto foram publicados no domingo (26) e, já nesta segunda-feira (27), o número de compartilhamentos estava quase chegando na casa dos 5.000.

Entretanto, o pai também usa a mesma rede social para se defender. Ele diz que a agreção foi feita em defesa, contra uma mordida da esposa. Ele ainda acusa a mulher de ter usado o Facebook do menino.

“Peço desculpas a Fabiane Boldrini. Como já pedi. Realmente o fato que aconteceu só me faz lembrar o quanto me dediquei a minha família. Errei quando bati, após ser mordido pela mesma, que publicou no Face de seu filho as fotos que aí estão. Usando o Face de uma criança devia postar no dela. Não usar uma criança. Sempre serei um pai, não adianta querer me fazer parecer esse monstro. Já me atingiu Fabiane Boldrini. Agora faça o que falei. Pensão e precisando ainda tenho a honra de lhe ajudar. Gostaria que todos olhassem a foto e vissem se foi espancamento. Não sou um monstro”, concluiu.

Notícias ao Minuto

Recomendado pelo Google: