header top bar

section content

Médico é flagrado fazendo sexo com suposta paciente em sala de cirurgia. Confira aqui!

Um médico mexicano foi flagrado fazendo sexo em uma cama de cirurgia em um hospital do estado de Iucatã.

Por Diário do Sertão

28/06/2016 às 12h16 • atualizado em 28/06/2016 às 12h20

Um médico mexicano foi flagrado fazendo sexo em uma cama de cirurgia em um hospital do estado de Iucatã.

As imagens foram registradas na sala de cirurgia e divulgadas na internet. Segundo sites locais, a mulher que aparece nas imagens com os seios para fora seria uma frequente paciente do hospital.

O flagrante surreal foi feito por outro paciente. Ele passou pelo local e começou a notar barulhos de respiração ofegante. O homem então decidiu pegar o celular para filmar tudo o que ocorria. Como as imagens são fortes, o conteúdo está sendo disponibilizado apenas em sites adultos.

No vídeo para maiores, o médico um pouco acima do peso, olha espantado para o homem que filma tudo. Nos primeiros segundos, no entanto, ele parece não incomodado. A mulher que divide a cama de cirurgia com ele também não. Mas em seguida, prevendo que aquilo poderia causar problemas em sua carreira, ele decide parar a ação e tentar impedir que o paciente que filmou tudo mostre o caso para o hospital ou autoridades.

A tentativa, no entanto, não foi efetiva. De acordo com o ‘Daily Mail’, um famoso jornal britânico, o hospital recebeu o vídeo como uma verdadeira bomba, mas recusou-se a comentar o caso. A instituição não quis revelar o nome de seu profissional pego em pelo flagrante Não há informações se ele foi demitido após o vídeo viralizar na internet.

Créditos: RedeTV!

Tags:
Recomendado pelo Google: