header top bar

section content

Ao presidir sessão do Senado, Lira homenageia à CDL de cidade da Paraíba como uma das primeiras a criar SPC no Brasil

Ele lembrou que a CDL de Campina Grande foi uma das primeiras no Brasil a implantar o Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, fato que, à época, marcou sua gestão

Por Campelo Sousa

01/07/2016 às 15h32

Plenário do Senado Federal durante sessão deliberativa extraordinária. À mesa, senador Raimundo Lira (PMDB-PB). Foto: Jefferson Rudy/Agência Senado

O Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) fez uma homenagem na tarde desta quinta-feira (30) à Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Campina Grande, que celebra na noite desta quinta os seus 50 anos de fundação, em solenidade a ser realizada no próprio prédio da instituição, na Rua Barão do Abiaí, no centro da cidade.

Raimundo Lira, que foi presidente da entidade quando ela se chamava Câmara de Diretores Lojistas de Campina Grande, lembrou a época de seu mandato e os avanços conquistados. Enquanto presidia a sessão, entre um discurso e outro dos senadores, Raimundo Lira aproveitou para homenagear a entidade classista.

Ele lembrou que a CDL de Campina Grande foi uma das primeiras no Brasil a implantar o Serviço de Proteção ao Crédito – SPC, fato que, à época, marcou sua gestão. “Eu tive a honra de ser presidente quando tinha menos de 26 anos. Naquela época, implantei um dos primeiros SPCs do País, graças à colaboração e apoio de grandes amigos, de grandes auxiliares, a exemplo do saudoso Álvaro Barros”.

Nas rápidas palavras, Raimundo Lira deixou sua mensagem aos lojistas, registrando a importância da data. “Quero mandar os parabéns ao CDL de Campina Grande que hoje está comemorando os seus 50 anos”, frisou.

Devido às atividades em Brasília, Raimundo Lira não participa da solenidade, mas registrou a data no Senado e enviou um representante ao evento.

Assessoria 

Recomendado pelo Google: