header top bar

section content

Advogado é preso acusado de estuprar filha, enteada e amiga de 7 anos em cidade do nordeste

O advogado se encontrava trabalhando no fórum da cidade no momento da prisão

Por Campelo Sousa

22/09/2016 às 12h57

O advoado ficará preso em um local reservado na carceragem da Polícia Civil (Foto: Divulgação/PM)

Um advogado identificado foi preso suspeito de estuprar a própria filha, de 5 anos, a enteada e uma amiga da menina, ambas de 7 anos, no oeste da Bahia. A polícia só tomou conhecimento do caso após a denúncia da mulher do suspeito.

De acordo com informações da Polícia Militar, o advogado se encontrava no fórum da cidade quando o Pelotão da PM efetuou a prisão do acusado que ficou em custódia da policia Militar até a chegada do representante da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), para acompanhar o preso até a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a Delegacia Territorial, a polícia cumpriu mandado de busca e apreensão no escritório e na casa do suspeito. Não foi encontrada nenhuma arma, mas foram apreendidos pen drives e computadores do suspeito.

Ainda de acordo com a DT, o acusado ficará preso em um local reservado na carceragem da Polícia Civil. A polícia cumpriu um mandado de prisão temporária de 30 dias contra o advogado, que pode ser convertido em prisão preventiva até a conclusão da investigação.

R7

Recomendado pelo Google: