header top bar

section content

Meninas vão parar na UTI após comerem famoso chocolate de amiga na hora do recreio

Elas passaram mal cerca de 10 minutos depois que experimentaram o creme de avelã

Por Campelo Sousa

28/09/2016 às 11h15 • atualizado em 28/09/2016 às 09h56

Imagem do produto envenenado (Foto: Reprodução/Rede Record)

Duas meninas estão internadas na UTI e quatro estão em observação no Hospital por suspeita de envenenamento após comerem creme de avelã com chocolate, na escola.

Era intervalo da aula e as adolescentes estavam reunidas no pátio, quando uma das estudantes ofereceu às amigas o creme de avelã com chocolate, porém ela não comeu o produto. Cerca de 10 minutos após experimentarem o doce, as seis meninas começaram a passar mal, sendo que duas, que estão internadas na UTI, chegaram a desmaiar.

No hospital, as vítimas contaram, que a menina dona do doce ganhou o pote de um amigo. Ela disse às colegas que chegou a comer um pouquinho e que não tinha se sentido muito bem, e por isso decidiu dividir com as adolescentes. A aluna que levou o doce para escola não passou mal e foi para casa. Só duas horas depois que começaram a sentir o incômodo, segundo os pais, os parentes das alunas foram avisados do problema.

Todas as crianças que passaram mal estão na 6ª série. O motivo da ocorrência ainda será investigado pelo 10º Distrito Policial, que não atendeu durante toda madrugada. A jovem que levou o pote deve ser ouvida pela polícia.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: