header top bar

section content

veja mais Notícias

Joaquim Barbosa é condenado a indenizar repórter que mandou ‘chafurdar no lixo’

Barbosa ainda pode recorrer da sentença do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Na época, o ministro negou que houve dano moral.

Por C. Campelo

09/10/2016 às 07h19 • atualizado em 08/10/2016 às 21h21

Joaquim Barbosa (Foto: Getty Images)

O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro aposentado Joaquim Barbosa, foi condenado a pagar R$ 20 mil de indenização por danos morais ao jornalista que mandou ‘chafurdar no lixo’. Em 2013, após uma sessão do Conselho Nacional de Justiça, o então repórter do Estado de S.Paulo Felipe Recondo foi falar com o então presidente da Corte, que pediu para ser deixado em paz e, em seguida, o chamou de “palhaço”.

“Me deixa em paz, rapaz. Vá chafurdar no lixo, como você faz sempre”, afirmou.

Barbosa ainda pode recorrer da sentença do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios. Na época, o ministro negou que houve dano moral.

HuffPost Brasil

GRANDE FESTA

VEJA FOTOS E VÍDEO: Empresários, políticos e comerciantes de quatro cidades da região de Cajazeiras são homenageados durante Festa do Empreendedor

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas – 26052017

INTERVIEW

Diretora do Vale dos Dinossauros e agente de viagens destaca visitação as pegadas e ‘convoca’ empresários da região de Sousa e Cajazeiras para alavancar turismo. VÍDEO!

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe a atleta Rebeca Café e as integrantes do Cajá Volley de Cajazeiras