Brasil
09/10/2016 às 07h47 • atualizado em 08/10/2016 às 21h52

postado por: C. Campelo

Menor de idade é preso com lista de pessoas a serem executadas

Os policiais apreenderam o celular do adolescente e descobriu fotos em que ele aparece exibindo a quantia que recebeu por um crime realizado semana passada

(Foto: Divulgação / Polícia Militar)

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar. Ele possuía uma lista de cinco pessoas a serem executadas na cidade de Marcolândia, localizada a 414 km de Teresina.

Com a apreensão foi possível desvendar um crime que aconteceu no dia 26 de setembro, quando o corpo de um senhor, identificado como Antônio Ribeiro Leal, foi encontrado dentro de uma cisterna na zona rural de Araripina, no Pernambuco.

Segundo as investigações, o adolescente foi contratado, juntamente com um comparsa, pelo filho do senhor Antônio para matar ele e a sua esposa a fim de ficar om a herança. A vítima foi morta por enforcamento e depois jogado dentro da cisterna próximo de sua residência. Pelo crime, a dupla recebeu R$ 3 mil e ficou certo de matar a mulher ainda esta semana.

Segundo o depoimento do menor, ele já estava contratado para realizar outros crimes. Os policiais apreenderam ainda o celular do adolescente e descobriu fotos em que ele aparece exibindo a quantia que recebeu pela execução.

O comparsa, que agia com ele, foi morto na última terça-feira (4) com um tiro na cabeça e a suspeita da polícia é que o menor também seja o responsável pelo disparo.

Notícias ao Minuto

Deixe seu comentário




Mais Brasil