header top bar

section content

Após traição, homem mata, queima e enterra corpo de noiva em matagal

Suspeito confessou crime; a vítima de 26 anos ficou 40 dias desaparecida

Por Campelo Sousa

14/10/2016 às 08h37

Casal tinha uma filha pequena juntos (Foto: reprodução / rede record)

Um homem confessou ter matado a noiva após descobrir uma suposta traição. A confissão foi feita depois de 40 dias do desaparecimento da vítima. A mulher foi enforcada, queimada e enterrada num matagal.

A atendente de supermercado de 26 anos, estava desaparecida há cerca de 40 dias. O noivo dela de 31 anos, demonstrava querer ajudar nas investigações. Um cunhado da vítima disse que ele chegou a se oferecer à família para ajudar a procurar a jovem.

O ajudante de supermercado chegou a se passar pela vítima por meio de um aplicativo de celular. Por isso, a família acreditava que ela ainda estava viva. Dias depois do crime, ele chegou a ser entrevistado pela Rede Record. E chorou durante a entrevista.

O homem chegou a prestar cinco depoimentos e dava versões diferentes à polícia. Segundo o delegado, ele caiu em contradição sobre os dias que ela ficou desaparecida. Logo depois, ele confessou o crime e levou a polícia para o local onde havia enterrado a jovem.

Em um dos depoimentos, ele disse que um amigo havia dito a ele que a namorada havia o traído. Logo em seguida, o homem confessou que ele próprio havia descoberto a traição da noiva.

Ele disse que agiu após descobrir outra suposta traição da vítima. O homem esperou até que os dois ficassem sozinhos em casa e a enforcou. O corpo de Priscila ficou escondido por três dias dentro da casa, até que Robson resolveu sumir com o cadáver. Segundo o delegado, o homem colocou o corpo no carro e o abandonou na rua. Com medo de ser descoberto, ele decidiu queimar e enterrar ela.

A polícia continua com as investigações para saber se o homem contou a ajuda de alguém para cometer o crime e se há outros motivos para ele ter cometido o assassinato. O homem foi detido e indiciado por homicídio qualificado.

Em entrevista à Rede Record, a mãe da vítima informou que ele tentou matar a noiva asfixiada com travesseiro 15 dias antes do desaparecimento. Na época, a mãe da jovem a orientou a registrar boletim de ocorrência na delegacia, mas a jovem decidiu perdoar o noivo.

Os dois tinham uma filha de um ano e quatro meses que está sob cuidados da família dele. A mãe da jovem vai brigar na Justiça pela guarda da neta. A mulher não acredita que a filha traiu o noivo e acha que o homem teve ajuda de outras pessoas para cometer o crime.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: