header top bar

section content

‘Nunca falei eu te amo para meus filhos’, revela Jair Bolsonaro

O deputado falou também, durante participação em programa da Rede TV!, sobre o desentendimento com a colega de Câmara Maria do Rosário.

Por Estagiário

02/11/2016 às 08h59

Jair Bolsonaro ( Foto: Gustavo Miranda/ O Globo)

No ‘SuperPop’ desta segunda-feira (31), Luciana Gimenez recebeu o deputado Jair Bolsonaro (PSC-RJ) para participar do quadro “Porta da Fama”. Citando algumas polêmicas das quais já esteve envolvido, o político impressionou os participantes do programa ao revelar que nunca disse ‘eu te amo’ para seus filhos.

“Fui criado em um meio onde homem não fala ‘te amo’ pra outro homem. No meu tempo era assim”, afirma. Para rebater os questionamentos da apresentadora, ele pontuou: “Gestos são melhores do que palavras. O que proporcionei à eles é muito mais do que amor”.

Bolsonaro falou também sobre o desentendimento que teve com a colega de Câmara Maria do Rosário e afirmou não ter se arrependido. Em 2003 eles trocaram farpas em frente às câmeras e o deputado disse, no palco do programa, que os estupradores encontram nela uma defensora, relembrando a situação.

“Ano passado votamos para punir estupradores de 16 e 17 anos como se fossem adultos. Como ela [Maria do Rosário] votou? Contra. E quem é que defende as mulheres do estupro, eu ou ela?”, alfinetou.

Notícias ao Minuto

EMPODERAMENTO

VÍDEO: Associação dos Ciclistas de Cajazeiras promove neste final de semana pedal dedicado às mulheres

OUTRO LADO

Secretário de saúde diz que verbas federais serão mantidas e que o SAMU de Cajazeiras não vai fechar

PRECONCEITO

EM CAJAZEIRAS: Gari revela que as pessoas negam água e restaurantes proíbem entrada para comprar marmita

ABANDONADO

VÍDEO: Após saber da morte da mãe, homem passa fome nas ruas de Cajazeiras e faz apelo emocionante para voltar pra casa