Brasil
09/11/2016 às 22h11

postado por: Estagiário

Transexual é detida pela PM suspeita de invadir prédios em João Pessoa

Suspeita nega furto e diz à polícia que entrou no edifício para fazer 'programa'. Transexual teria assaltado pelo menos dois edifícios do bairro do Bessa.

Transexual foi flagrada invadindo apartamento por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco)

Foi detida na tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Jaguaribe, uma transexual de 19 anos suspeita de assaltar pelo menos dois apartamentos no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita se reconheceu nas imagens de segurança do edifício e confessou ter invadido o edifício. A Central de Flagrantes da Polícia Civil informou que a jovem cumpria prisão por roubo na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, mas teria fugido no último dia 20 de outubro.

Segundo informações da PM, a suspeita alega que não entrou no edifício para roubar. Ela conta que um professor a levou para o apartamento, mas não teria dinheiro para pagar o “programa”. Portanto, ela teria levado dois celulares dele como pagamento.

De acordo com as câmeras de segurança do apartamento, a transexual teria entrado no edifício enquanto o porteiro dormia. Em seguida, passou sozinha por alguns andares do prédio, entrou em um apartamento e saiu com uma bolsa na mão.

Na última quinta-feira (3), a mesma travesti teria entrado em outro prédio também no bairro do Bessa e se escondeu perto da escada. Depois, entrou em um apartamento levando celulares e bolsa, enquanto os moradores dormiam.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi conduzida à Central de Flagrantes e em seguida retornou à Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

G1

Deixe seu comentário