header top bar

section content

Transexual é detida pela PM suspeita de invadir prédios em João Pessoa

Suspeita nega furto e diz à polícia que entrou no edifício para fazer 'programa'. Transexual teria assaltado pelo menos dois edifícios do bairro do Bessa.

Por Estagiário

09/11/2016 às 22h11

Transexual foi flagrada invadindo apartamento por câmeras de segurança (Foto: Reprodução/ TV Cabo Branco)

Foi detida na tarde desta quarta-feira (9), no bairro de Jaguaribe, uma transexual de 19 anos suspeita de assaltar pelo menos dois apartamentos no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a suspeita se reconheceu nas imagens de segurança do edifício e confessou ter invadido o edifício. A Central de Flagrantes da Polícia Civil informou que a jovem cumpria prisão por roubo na Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice, mas teria fugido no último dia 20 de outubro.

Segundo informações da PM, a suspeita alega que não entrou no edifício para roubar. Ela conta que um professor a levou para o apartamento, mas não teria dinheiro para pagar o “programa”. Portanto, ela teria levado dois celulares dele como pagamento.

De acordo com as câmeras de segurança do apartamento, a transexual teria entrado no edifício enquanto o porteiro dormia. Em seguida, passou sozinha por alguns andares do prédio, entrou em um apartamento e saiu com uma bolsa na mão.

Na última quinta-feira (3), a mesma travesti teria entrado em outro prédio também no bairro do Bessa e se escondeu perto da escada. Depois, entrou em um apartamento levando celulares e bolsa, enquanto os moradores dormiam.

De acordo com a Polícia Civil, a jovem foi conduzida à Central de Flagrantes e em seguida retornou à Penitenciária de Segurança Média Juiz Hitler Cantalice.

G1

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!