header top bar

section content

País tem 185 universidades ocupadas, diz UNE

Estudantes protestam contra a PEC do teto dos gastos públicos

Por Estagiário

10/11/2016 às 18h37

© DR

Pelo menos 185 universidades pelo país estão ocupadas, de acordo com balanço devulgado pela União Nacional dos Estudantes (UNE) na noite de quarta-feira (9).

Os estudantes protestam contra a PEC 55 (antiga PEC 241), que tramita no Senado. A proposta estabelece um teto para os gastos públicos.

De acordo com a organização, há ocupações nas seguintes unidades da Federação: Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará; Distrito Federal, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

185 UNIVERSIDADES OCUPADAS EM TODO O BRASIL! Os estudantes brasileiros confirmam a luta pela educação, são 185 universidades ocupadas contra a PEC 55 (antiga PEC 241), é o maior movimento de ocupações da história do Brasil. Os estudantes provam que são resistência e não aceitam retrocessos!

185 UNIVERSIDADES OCUPADAS EM TODO O BRASIL!
Os estudantes brasileiros confirmam a luta pela educação, são 185 universidades ocupadas contra a PEC 55 (antiga PEC 241), é o maior movimento de ocupações da história do Brasil. Os estudantes provam que são resistência e não aceitam retrocessos!

Notícias ao Minuto

AO VIVO

Assista a programa da TV Diário do Sertão – AO VIVO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview