header top bar

section content

veja mais Notícias

SURPREENDENTE: na hora de cantar os parabéns, algo deu MUITO errado. VEJA VÍDEO!

Nesse vídeo publicado pela página O Brasil Que Deu Certo no Facebook, a expressão “assoprar a velinha” ganha um novo sentido.

Por Diário do Sertão

11/11/2016 às 16h11

Antes de cortar o bolo, uma festa de aniversário que se preze tem que ter a tão esperada hora dos parabéns. E sempre existe um jeito de tornar esse momento ainda mais especial… como, por exemplo, aquelas velas que ‘explodem’ e fazem barulho. Mas a brincadeira pode dar MUITO errado.

Nesse vídeo publicado pela página O Brasil Que Deu Certo no Facebook, a expressão “assoprar a velinha” ganha um novo sentido. Ao que tudo indica, alguém se confundiu na hora de ir ao mercado, trouxe a vela errada e acabou assustando todo mundo.

MSN

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”

ENTREVISTA EXCLUSIVA

Juiz sousense que atuou em Uiraúna e Cajazeiras conta os bastidores dos processos da morte de gerente de banco e da chacina dos três menores – VÍDEO!