header top bar

section content

Mulher e filha de Cunha não escapam de condenação

As duas são acusadas de movimentar dinheiro de propina do ex-parlamentar

Por Estagiário

14/11/2016 às 11h02

© Reprodução

A mulher e a filha do deputado cassado Eduardo Cunha não devem escapar de uma condenação após a conclusão das investigações da Operação Lava Jato. Esta é a opinião dos investigadores da força-tarefa, de acordo com informações da Coluna do Estadão deste domingo (13).

Claudia Cruz e Danielle Dytz Cunha são acusadas de movimentarem dinheiro e propina recebido pelo ex-parlamentar em contas na Suíça. Caso Cunha decida colaborar com as investigações por meio de uma delação premiada, há chances de que Claudia e Danielle sejam condenadas ao uso de tornozeleira eletrônica.

Preso há quase uma mês na Superintendência da Polícia Federal de Curitiba, o ex-presidente da Câmara vem já recebeu pelo menos duas visitas da família.

Notícias ao Minuto

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo