header top bar

section content

Fotos de policial militar nua vazam na internet; Corregedoria da PM investiga

Militar de Unaí de Minas Gerais aparece em ambiente de trabalho nas fotos

Por Estagiário

14/11/2016 às 15h32 • atualizado em 14/11/2016 às 15h34

Supostas fotos (Foto: Record Minas)

A Corregedoria da Polícia Militar de Minas Gerais investiga a veracidade de fotos de uma soldada nua que vazaram e foram compartilhadas em redes sociais. Nas supostas fotografias, a militar aparece com farda e em um local semelhante ao ambiente de trabalho.

Quem aparece nas imagens é uma militar do Batalhão de Unaí, na região noroeste do Estado. A cidade fica cerca de 600 quilômetros de Belo Horizonte. A soldado teria feito concurso para a polícia em 2009 e chamada em 2010. Em janeiro deste ano, ela recebeu uma homenagem de destaque operacional da unidade militar que serve.

A PM teria tirado as fotos no ambiente de trabalho. Em pelo menos três registros, ela está seminua usando a farda. Em outra imagem, ela aparece nua em um local com vários armários ao fundo.

Por nota, a Corregedoria da Polícia Militar em Belo Horizonte informou que o caso é investigado por duas frentes. Uma é a difusão, ou seja, se as fotos são verdadeiras e se foram tiradas em ambiente militar. A outra frente é descobrir quem publicou as fotos. Por fim, a corporação afirmou que todas as imagens serão periciadas. Como ainda está em fase de investigação, o órgão não informou se a policial está afastada das funções e se ela receberá alguma punição, caso seja constada a veracidade das imagens.

R7

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview