header top bar

section content

veja mais Notícias

TRF rejeita pedido de habeas corpus de Sérgio Cabral

Ex-governador fez pedido de soltura nesta segunda-feira

Por Estagiário

21/11/2016 às 17h30 • atualizado em 21/11/2016 às 16h06

© DR

O Tribunal Regional Federal da 2ª Região (Rio e Espírito Santo) rejeitou, nesta segunda-feira (21), o pedido de habeas corpus do ex-governador do Rio Sérgio Cabral (PMDB). A informações é da coluna de Lauro Jardim, do jornal O Globo.

De acordo o Estado de S. Paulo, a defesa do ex-governador havia ingressado com o pedido de soltura também hoje. O pedido foi distribuído ao desembargador Abel Gomes, da 1ª Turma Especializada.

Cabral foi preso na Operação Calicute, da Polícia Federal, acusado de liderar uma organização criminosa que cometeu os crimes de pertencimento a organização criminosa, corrupção passiva, lavagem de dinheiro, cartel e fraude em licitação.

Notícias ao Minuto

INTERVIEW

Promotor ‘manda’ município retirar mercadorias de calçadas, cita saúde como problema e lamenta: “O povo continua votando em corruptos”

CAMPEONATO PARAIBANO

VÍDEO: Com estádio superlotado, Atlético de Cajazeiras joga mal e é goleado pelo Botafogo de João Pessoa no primeiro jogo da semifinal

TROVEJOU EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Com novo treinador, Atlético vence Inter, volta ao G4 e vai para última rodada decidir vaga com time de Campina

FERVENDO

Oposicionista de Sousa aponta erros de André que o fizeram freguês de Tyrone, cobra redução da taxa, revela seu pecado e dispara: “Palhaçada”