header top bar

section content

Menino passa mal e morre após aula de educação física em SP

A equipe da ambulância realizou os procedimentos de primeiros socorros ao garoto, que entrou em parada cardiorrespiratória

Por Estagiário

23/11/2016 às 21h15 • atualizado em 23/11/2016 às 20h01

© Fornecido por New adVentures, Lda.

Uma criança de sete anos morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória durante uma aula de educação física, na Escola Estadual Jacinto do Amaral Narducci, onde estudava, localizada no Guarujá, litoral de São Paulo, na tarde de terça-feira (22).

A professora percebeu que o garoto havia deitado no colo de uma colega e se aproximou. Foi quando percebeu que ele estava sem ar.

Funcionários do colégio acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e os pais da criança.

A equipe da ambulância realizou os procedimentos de primeiros socorros ao garoto, que entrou em parada cardiorrespiratória. Segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santo Amaro, o menino de sete anos continuou em parada cardiorrespiratória e veio a morrer dentro da unidade de saúde.

Ele foi identificado por parentes ainda no hospital e será enterrado nesta quarta-feira (23). “Infelizmente ele não resistiu. Foi um trabalho que sensibilizou a todos do Samu”, desabafa um dos profissionais do Samu que socorreram a criança.

msn

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo